domingo, 13 de dezembro de 2015

A Autenticidade É A Minha Verdade

Leia e preste atenção em minhas palavras...

Olá, boa noite. Hoje, resolvi colocar a tua foto mais uma vez para mostrar a verdade de minhas sinceras palavras. Não se trave diante delas, elas encaminham para a seriedade do que quero contar, mas antes, tive que rever meus conceitos, ideias e objetivos.

Escrever é um dom precioso, sim, de fato tenho de concordar com a minha pequena conclusão, é de tamanha responsabilidade ter de juntar as palavras, coloca-las no papel e transpassar para a folha preto e branco. Não se preocupe, lhe ofender não irei jamais, pois tenho a tamanha convicção da importância que tens para mim, não serei tola o suficiente para esta maldade, mas queria de fato, fazer umas colocações aqui e as descobertas que andei fazendo.

Em primeiro lugar, suas palavras me fazem refletir sobre meus atos, meus erros e admitir toda vez que o ouço falar que é triste a tal descoberta da vida errada em que vivemos, para depois querer seguir os caminhos designados por Deus. Bom, admito que sempre andei errada, não fiz por onde merecer certos sacrifícios, mas...quero de fato mudar minha vida.

A primeira descoberta que fiz, foi justamente na pergunta que vos deixo aqui: Sabe aquela vontade de querer estar perto de alguém especial, mas que a distância é o único empecilho que separar do querer ficar e poder estar perto de ti? Então, é por este caminho que a resposta apareceu para mim, o querer estar perto mesmo estando distante: Ler teus livros, ouvir suas músicas, assistir seu programa, assistir suas palestras e pregações. Descoberta nº 1: Vou caminhar nos teus passos, mesmo estando longe.

A longa estrada, não separa o desejo de poder um dia chegar a olhar em teus olhos, ouvi  sua palavra mesmo que ela seja dura e ganhar um abraço terno e carinhoso de você. Aí, vem aquela questão da dúvida, dos questionamentos, das expectativas...de certo modo, me veio outra lembrança de suas palavras: É triste ver que as pessoas se alimentam de ilusões por causa da gente que passamos através da nossa imagem, criam expectativas e isso é triste minha gente.

Fato, tenho que concordar com seus dizeres e suas certezas, fazem todo sentido e me faz pensar em meu comportamento do querer estar perto e não poder. Querido Pe. Fábio, sou autêntica e ela é a minha própria verdade, tenho comigo 3S: Seriedade quando falo, sinceridade em minhas profundidades no que escrevo e por último serenidade quando concluo minha honestidade.

Todos tem o direito de ficar com pé atrás, como o senhor mesmo diz: As palavras são facilmente falseadas. Podemos de fato escrever querendo enganar as pessoas, mas este não é o meu lema, escrevo afim de tocar os corações daqueles que realmente acreditam que é possível poder escrever o que se senti, nós estamos aqui para simplesmente contar a nossa história, assim como o Senhor Pe. Fábio já faz parte da minha.

Nesses últimos tempos, em meus textos, seu nome é frequentemente citado, com certeza não sabe da importância que se tornou em minha vida, fez pequenas mudanças que andam em fase crescimento, isto para mim, está sendo de grande valia, estou aprendendo novamente os designos de Deus, e só tenho a agradecer.

Vai dizer simplesmente que não me conhece, não sabe onde moro, o que faço da vida, mas que através de seus ensinamentos criei uma expectativa, uma ilusão ou até uma admiração. Está no seu direito de pensar, mas lhe digo com a absoluta verdade que há em meu coração: Não me iludo com a possibilidade de absorver o meu aprendizado, quero sempre estar disposta a querer saber a ouvir suas palavras: EU CRESÇO MAIS.

Me perdoe, pelo meu atrevimento, mas senti na necessidade de escrever para que saiba que esta pessoa que vos escreve, adora aprender com o Senhor, apesar dos pesares, não aprendemos com a facilidade que a vida nos oferece, e sim com a dificuldade que nos é ofertada, amadurecemos com a dor e sofrimento, absorvemos mais e mais a experiência que nos é dada através de todo esse desenvolvimento humano.

Deixo aqui o meu testemunho, dizendo mais uma vez que adoro e gosto muito de Ti, tú tens a verdade, a sinceridade. És honesto em suas palavras e sabe ser duro quando lhe necessário.
Que sua noite seja abençoada, cheia de graça e com muitas alegrias, pois merece tudo que há de bom em sua vida.

A sua benção Pe. Fábio de Melo
Pilar Mariosa Bastos, a sua peregrina mas nova.

Fica mais uma pergunta aqui para o senhor, Cuidas de Mim?

   




Nenhum comentário:

Postar um comentário