segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Esperando Para Te Encontrar

E Não cansarei de esperar-te


O que hoje tenho, são apenas minhas linhas e tecidos de palavras para lhe ofertar, e transpassar para meu pequeno espaço de 96 folhas, onde coloco todo meu sentimento, transformando em textos e poesias. Não vivo somente de fantasias e ilusões como muitos pensam, tenho minhas pequenas realidades, um mundo pelo qual eu sei que não é nada fácil.

Sonhos, são apenas um mundo onde queremos tudo igual na realidade, uma oportunidade de ser feliz ao lado que nos faz bem. É triste ter de enxergar a realidade, e perceber que somos rejeitados até mesmo em sonhos. Isso doe, e o sofrimento por antecipação machuca ainda mais, não sabemos ao certo se somos ou não ignorados.

Não vou mais apressar as coisas, mesmo que eu fique na vontade de antecipar, vou bloquear tudo e começarei a caminhar na vontade daquele que está me direcionando para isso. Se um dia, poder me olhar e ver como é difícil essa transição da minha vida, ter que me esquivar daquilo que mais desejo, para viver finalmente no tempo da espera.

O meu tempo no tempo de Deus, a minha história na história de Deus, as minhas linhas transpassadas em tecidos de palavras, nas linhas e palavras de Deus. O que eu tenho a dizer a tudo isso é:

Que eu espero por você, sei que esse dia vai chegar, quando esse momento acontecer, saberemos exatamente o que dizer um para o outro. Momento este, que pode vir a demorar, ou até não chegar a acontecer de fato, mas se concretizar eu posso estar velhinha, mas realizei o meu simples sonho e desejo de te encontrar.

Estou aqui, esperando para te encontrar, não cansarei de esperar-te.

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário