sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Alguém Aí?

Tira-me deste cativeiro...


Alguém, que me roubaste, levando-me para longe daqui
faz dos meus dias um martírio, um sofrimento sem fim,
tortura-me todos os dias com palavras de horror, medo,
não tem sentimentos quando me diz que eu posso gritar,
gritar e gritar que ninguém me ouvirá, ou terás a coragem
de chegar perto do meu cativeiro...

Alguém, que me faz tua prisioneira por capricho, pisa
em meu coração sem nenhuma piedade sequer....
me machuca, maltrata, me feri ao me relembrar,
de todo sofrimento que me faz sentir...passar, não pensa
ri da minha cara toda vez que choro, ou desespero-me.

Por favor, alguém aí fora para tira-me daqui, me ajuda.
Não tenhas medo de mim, sou apenas uma pessoa que precisa
de uma pequena ajuda para sair deste cativeiro, por favor: Me escuta.
Livra-me deste martírio de sofrimento de cada dia, não quero viver assim
quero viver, olhar a luz do dia e sentir o vento em minha face...

Alguém, que levou de mim o que mais tinha de precioso
causando horrores e temores em meu pobre coração,
o pobrezinho está traumatizado de tantas maledicências
Por favor, alguém aí para me tirar daqui? Ouça esse desespero
não me deixe aqui morrendo por dentro, sabendo que posso ter
a salvação...

Oh pai, porque não me ouvistes minha prece, porque me deixastes?
Sei que nunca andei correta, mas nunca te neguei, por favor....
me tira deste lugar, mande o teu anjo da guarda vir me encontrar
e me tirar deste cativeiro cheio de sofrimento, não me abandone
no momento em que mais preciso do Senhor!

Eu quero viver....livra-me deste martírio 
que só me maltrata toda vez que aparece
para me ferir por dentro cada vez que ele
diz que não haverá salvação e que ninguém
irá vir me buscar...

Pilar Mariosa Bastos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário