terça-feira, 15 de novembro de 2016

Meu Tudinho

Tu és a lua que clareia meus passos

Se eu pudesse resumir a felicidade em uma só palavra eu escolheria você. ( trecho da poesia Como Viver Sem Você) Belas Mensagens


Sacrifício eterno seria viver sem você, os dias demorariam muito para passar, até que a morte nos separe, o pouco se tornaria muito perto do que eu sinto por ti, és a razão do meu viver e eu sou um mero nada sem o teu amor.

Ah...como eu amo você, cresce cada vez mais esse sentimento que se habita em meu coração, deixando-me completamente apaixonada pelo meu bem, falar em teu nome, as estrelas aparecem enfeitam o céu para que ele fique mais bonito do que aparenta ser durante as noites. Sou capaz, de transformar-me em uma pequena borboleta para ficar perto do meu tudinho...

Tu és o sol que ilumina as minhas manhãs, os aromas dos perfumes mais doce, o sorriso encantador que alegra alma e a faz sorrir. O brilho mais intenso dos meus olhos, a minha felicidade permitida, o jardineiro que cuida de meu pequeno jardim, as lágrimas consentidas quando a saudade resolve falar mais alto.

Posso escolher todas as palavras para lhe fazer uma declaração de amor, mas... as buscas que fiz até o momento me fizeram reduzir em uma única frase, o sentimento tão profundo que cresce dia após dia e floresce todas as vezes que persinto  quando estás a chegar: Eu Amo Você

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário