quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Fatos Do Passado

Um retrospecto memorável


A cada lembrança, um pequeno flash-back me fazia sorrir outra vez.


Recordo-me o que restou de mim no passado, analiso questão por questão como fosse uma prova, dependendo do resultado, caso fosse positivo, poderia enfim, seguir em frente para a próxima fase. Na vida é assim, não tem como pular etapas, felizmente temos de cumpri-las, como um dever de casa de cada dia.

Minuto a minuto, fico pensando caso houvesse uma oportunidade de voltar ao passado, se viveria novamente parte dele. Acredito que o encararia com medo na verdade, não sei se me traria coisas boas, e o que poderia acrescentar em meu futuro, mais tentaria ou até ousaria fazer diferente, quem sabe mudava um pouco o presente em que estou a viver?

As lembranças são pequemos flashes que surgem em nossas memórias, para guardá-las, temos de viver intensamente cada segundo de nossa história, para que se torne inesquecível cada momento ou tirarmos fotos para guardarmos como registro de como foi excelente a época passada, os memoráveis acontecimentos que a vida nos proporciona. Sendo dessa forma, não exitaremos de contar milhares de vezes em qualquer lugar as nossas experiências.

Comigo, aconteceu das duas maneiras citadas anteriormente: Inesquecível o dia em que o conheci, memorável foi poder escrever junto a ti, a nossa pequena história.

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário