quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Aruna

A Filha do Pai

Ser especial, não quer dizer que é a favorita, e sim diferente.

Olha quem está vindo lá!, É pequena, graciosa, alegre, porém...muito talentosa, ama escrever, expressa muito bem os sentimentos que há dentro si...é muito querida e amada por todos, a menina dos olhos do Pai. Sabe conduzir as palavras quando são necessárias dizê-las, e pensa em uma maneira mais fácil para que todos tenham uma compreensão em sua fala.

Amiga muito estimada, tem preocupação em ajudar aqueles que precisam, sempre busca uma solução para que ninguém saia prejudicado em seus notáveis problemas. Meiga em sua maneira de conversar, mostra clareza um caminho que seja de fácil acesso para que possam seguir adiante com seus propósitos.

Aruna, foi uma menina sofrida, tem uma história triste, perdeu seus pai ainda criança, mora com seus avós desde os seus dois anos de idade. Com passar do tempo, a nossa pequena e graciosa foi crescendo ao lado de seus segundos Pais que lhes ensinaram de forma correta os principais valores humanos que uma pessoa pode ter e colocar em prática.

Hoje, a menina amada, tomou para si uma importante decisão, resolveu colocar em ação tudo o que seus amados e estimados avós lhe ensinou com tanto amor, carinho e dedicação. Começou desde cedo a ensinar ao seus próximos a ler e escrever para que todos eles pudessem aprender, entender os ensinamentos que Deus nos designou desde a criação do Mundo...

Pilar Mariosa Bastos. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário