Será eterna todas as lembranças que guardo dentro de mim.
Abrirei meu coração, o deixarei livre para falar o que tem vontade, tens o dom da sabedoria e na maioria das vezes, quem escolhe as palavras mais lindas é ele, pois sou tímida demais para colocar ou até mesmo escrever sobre o amor, o meu papel neste momento, é preencher as linhas em branco, todo um sentimento que há em mim.
Sou delicada como uma flor, leve como um vento que profana com seu sopro os mistérios que o ainda precisam ser revelados, mas ficam guardados em um lugar secreto onde ninguém pode entrar. Uma das mais belas histórias, juntos iremos contar, seja de amor eterno ou recordações que marcam o nosso viver.
Vivencio um conto de amor, uma das mais calorosas paixões que alguém pode imaginar, tenho comigo, lembranças de momentos único, inesquecível, o sentimento mais pruro, verdadeiro e fiel a cada segundo de minha vida, esquecê-lo jamais o farei, pois tornaste para mim a pessoa mais importante desde o dia em que se foi.
Pelas manhãs, a suave brisa do vento ao me refrescar, sinto um beijo em meu rosto com um gesto de carinho, desejando-me bom dia, e os perfumes das flores mais bonitas, são para me alegrar durante toda manhã. A saudade, persiste a minuto a minuto, em todo canto deste lugar maravilho em que construímos juntos, tem um pedacinho do meu mistério...
E quando a noite chega, coração fica apertado, lágrimas caiem sob minha face, porém, mantenho-me forte para aguentar a dor em peito, sinto muito a falta de meu eterno amor. A hora mais esperada, faz minha alma estremecer, o suor de minhas mãos transpiram o nervosismo por saber que falta pouco para revê-lo outra vez.
Abro confiante a minha janela, para o tão irresistível encontro que acontece, todas as noites no horário das 23:30, é neste momento em que a magia surge, o sorriso e o o brilho do meu olhar ressurge ao perceber a tua presença aqui comigo. Quem é este sedutor encantador? Só sei dizer, que teu codinome é estrela do amor.
Pilar Mariosa Bastos
Nenhum comentário:
Postar um comentário