Não haverá borboletas, se a vida não passar por longas e silenciosas metamorfoses. Facebook Belas Palavras.
Assim, termina mais um dia, este por sua vez mostra-me os passos que darei em algumas horas. Talvez, seja preciso passar por transgressões do tempo, viver na regência do limite sem ultrapassar o permitido, expulsando os que mais desejamos amar, e não tendo por perto atos pecaminosos.
A sapiência da sabedoria, a aceitação do novo em minha vida, a luz que faz brilhar na multidão, me fez buscar entre milhões, o sorriso que um dia achava estar perdido, sentir a alegria que deixei partir, a calmaria que necessito para concentra-me e estar presente em todos os momentos. A troca, irreparável do ser, jogando fora as impurezas que fizeram parte de mim...
Talvez, ainda não saiba lidar com as diferenças, mas gostaria de renovar-me a cada dia. Curar-me de todos os pecados, para enfim, compreender o que jamais tive paciência para escutar. É chorando que a vitória vem, é no aperto que vencemos a luta diária da dificuldade, na persistência do cotidiano que aos pouco vamos sentimos o gosto do alívio de mais um dia feliz.
O que me mantêm forte? O amor que sinto em cada renovação, a fé que alimento ao ouvir palavras que reanima, a esperança de estar dando passos certos, o otimismo de poder um dia olhar, sentir, ouvir uma palavra que possa trazer de volta o que deixei escapar de minhas mãos: O seu carinho!
Pilar Mariosa Bastos
Nenhum comentário:
Postar um comentário