quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Te Incomodo?

Então vem falar comigo...



Pensamentos levianos não o levará a lugar algum, nem mesmo sabe quem sou para achar-me convencida...

Acredito, que eu seja a pessoa mais difícil, mas, sairei da retaguarda e continuarei observando-o, pois, preciso encarecidamente fazer algumas descobertas sobre o que realmente está acontecendo, o porquê, os motivos que ainda não sou capaz de compreender tal comportamento para comigo. Tudo o que sei, foi o que me disseram de boca em boca: sou uma convencida, talvez, não sou do seu agrado, mais tenho certeza que incomodo demais seus pensamentos.

Jamais pensei, sobre meu jeito de ser, sempre fui assim, quieta, tímida e muito extrovertida com as pessoas, agora deixar alguém perturbado por ser quem realmente demostro é a primeira vez na minha vida, uma novidade para mim. Intrigante é não saber a razão pelo qual o motivou sentir-se assim, o que para aqueles que estão de fora está muito lícito. Na verdade, transformou-se para este ser que sou eu, um ponto enorme de interrogação, tentei buscar uma luz no fim do túnel: só encontrei trevas até agora.

Enfim, para que saibas de uma vez por todas, não sou e nem desejo ser repugnante que desenhas em tua mente, tire essa ideia da sua cabecinha de que sou convencida, só porquê fixou esse pensamento bobo dentro de você. Caso queira, esclarecer essa situação comigo, estarei a disposição para escutá-lo, ficaria imensamente feliz em ouvir suas breves e sinceras palavras. 

Abrirei caminhos, para que possas dar seus primeiros passos, criando coragem pra chegar perto dessa mocinha bricalhona, posso ser um pouco difícil, porém tenho um coração de ouro e muito bom. Apenas uma perguntinha meu querido, se te incomodo tanto, porque não vem falar comigo?

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário