quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Para: Minha Amada Poliana

Guardo comigo o teu mais belo sorriso.

O amor quando é absoluto, o coração perdura para todo sempre.

Querida e Amada Poliana, perdoe-me pela demora, peço humildemente para que compreenda-me, pela a minha ausência durante esses dias, que infelizmente não pude respondê-la como sempre fiz. Espero, meu amor, que não tenha ficado triste, tão pouco magoada comigo, pois semente agora e em meio dificuldades tive um tempinho para escrever essas linhas que ressaltam a enorme saudade que sinto da minha princesa.

As novidades neste lugar, não são as melhores que tenho para contar, tudo aqui respira tristezas e lágrimas, por isso demorei esse tempo para escrevê-la, não quero falar de coisas dolorosas, e sim da saudade que sinto do meu grande amor, nem imagina de quantas vezes choro ao olhar para o meu redor e saber que não estás perto de mim no momento de mais puro sofrimento, o que me ajuda a estar vivo são suas lembranças e palavras quando recebo suas cartas.

Aonde estou hospedado, tem um pequenino quintal pelo qual amo estar todos os dias, é aqui que me inspiro para escrever as linhas e dizer o quanto sinto sua falta. Daqui do lado de fora, testemunho o mais lindo por do sol que você pode imaginar, e presencio a chegada da nossa fada madrinha Lua, que faz questão de trazer para mim, as melhores lembranças que tenho de ti: o teu sorriso e o seu rosto de menina para que eu possa guardar em meu coração.

Essa distância em que vivemos,  já está terminando, falta pouco para eu voltar pra casa, é doloroso e muito sofrido ficar longe de quem amamos de verdade, a nossa sorte é termos um ao outro e provar para nós mesmos que o nosso amor sobrevive a qualquer obstáculo que vier pela frente, somos fortes o suficiente para qualquer desafio em nossas vidas. Uma coisa é certa Poliana: Ao chegar em nossa casa, ficaremos juntos o tempo todo, o que mais desejo neste mundo é fazê-la feliz, não sabe o quanto almejo estar em seus braços e matarmos essa saudade que perdura entre nós.

De seu eterno amor;
Bruno!

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário