quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Ele É Meu

Faço dele o que eu quiser...


O amor, na maioria das vezes, é ser submisso a pessoa que ama.


Quanta preocupação dessas pessoas. Elas acham que podem invadir assim a minha vida particular, se sentem donos de uma situação pelo qual resolveram se intrometer, se sentem defensores da injustiça, é assim que eles falam pela esquina a fora, até me aconselham de como devo ou não agir com meu namorado, não aguento mais tantos murmúrios. Acreditam, que eles me rotulam como a bruxa e o Matheus a vítima? 

Há duas semanas atrás, ouvi sem querer, uma conversa da minha mãe com sua melhor amiga, e esta dizia que tem muita pena de meu namorado, que ele não merecia uma pessoa como eu, pois não o valorizo, faço dele de gato e sapato, que para mim é o meu instrumento favorito, que não o amo como deveria amar de verdade. Matheus, é um rapaz de ouro e merece alguém que o trate bem.

O meu amorzinho, nunca reclamou da forma que o tratei, ele me conheceu dessa forma e me aceitou como sou, nunca fez uma ressalva sequer sobre a minha pessoa. Nunca, jamais comentei do meu namoro, sempre falei muito bem de Matheus, pois ele faz tudo que eu quero e como quero, não preciso de ouvir palavras de pessoas experientes, sei contornar a minha vida, não preciso de alarmes humanos para me dizer o que fazer.

Estou com meus pensamentos a mil, e quando isso acontece, eles vão muito além, por isso, gosto de escrever sobre tudo o que me irrita, alivia a minha tensão. Não esqueço, tudo aconteceu na mesma semana, de repente a meiguinha da Laurinha, veio ter uma DR comigo, segundo ela; veio me aconselhar, quanta pretensão dessa garota, e suas palavras foram essas: Samanta, como pode ser tão rude e grosseira com alguém que só faz de amar? Matheus, é um cara que precisa ser valorizado, você tem em mãos um tesouro que precisa ser lapidado, e tudo que faz pra ti não está bom, briga com ele sem motivos, olha querida, vou lhe dar um conselho, mude o seu jeito ou dia ele se cansa de você, ouça o que eu lhe digo.

Que menina desaforada! Laurinha naquele dia, conseguiu me tirar do sério, me irritou tanto, que não medi meu temperamento para responder essa atrevida, falei poucas e boas para ela, se Laurinha gostou do que ouviu eu não sei, mas respondi dessa forma: Está com peninha de Matheus? Olha queridinha, do jeito que todos andam se intrometendo aonde não são chamados, eu acredito que quem irá dar um basta nisso tudo sou eu. Se um dia, o meu amor se cansar de mim e quiser dar um basta em nosso namoro: Lhe mando de presente e entrego pessoalmente em sua casa. Enquanto aos seus conselhos, guarde-os para quem precisa, pois eu não necessito.

Estou cansando dessa situação, é muito disse me disse ao meu respeito, pessoas se envolvendo demais o que não lhes dizem respeito, dão conselhos sem eu ter que precisar, falam para eu mudar meu temperamento, isso prejudica o relacionamento. O namorado é meu, falo e o trato da forma que eu achar melhor, ele é meu e faço dele o que eu bem entender, o resto é consequência...

Pilar Mariosa Bastos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário