A minha perseverança é a força da fé que nasce em mim a cada segundo.
Ainda tenho menos de vinte e quatro horas, para aumentar minhas expectativas, esperanças e sonhos, ou voltar para o planeta terra desistindo das ilusões que eu mesma construí ao longo desses anos, tudo dependerá da forma que será conduzida.
Se for da vontade de Deus, que as coisas aconteçam, não duvido que dará um jeitinho inerente, afastando do meu coração as pessoas que pensei ser especiais e colocando outras de maneira inesquecível. Para que lutar contra as razões do nosso pai? O Todo Poderoso, sabe exatamente o que faz pelo seus amados filhos.
Sim, o meu grande dia chegou, de longe percebe-se o meu nervosismo que em mim transparece: mão suando sem parar, pernas trêmulas igual bambum e o coração a mil por hora, a qualquer momento sairá pela boca. Reencontrá-lo, talvez, seja uma emoção, ou apenas uma expectativa que, tudo venha dar certo ou não.
Em minha pequena e humilde opinião, como gostaria que acontecesse ao contrário. Mas... tenho de ser bem realista e colocar meus pés no chão. A cada dia que passa, venho aprendendo, compreendendo melhor sobre a vontade de Deus e confesso que estou interpretando de forma mais madura suas palavras.
Nada acontece em nosso tempo, onde os planos que pensamos que irá dar certo, as coisas que ordenamos, nada..simplesmente nada...dará certo se não perseveramos na fé que vive dentro de cada um de nós. Aprendi depois de muito tempo, que não devemos dar as costas para os planos que Deus tem para todos os seus amados filhos, para que venha dar certo em nossas vidas, o correto é viver no tempo de Deus e seguir com os planos que ele idealizou para nós.
Pilar Mariosa Bastos
Nenhum comentário:
Postar um comentário