sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Te Amarei

Por toda Minha Vida


Buscarei no céu estrelas para iluminar o teu caminho, levarei alegria para arrancar sorrisos teus.


Não cometerei infortúnios, tão pouco ousarei falar mentiras para satisfazer ou aliviar a minha dor, quanto mais eu insistir, sofrerei em dobro. Como dizer que não o amo, se o que sinto por você aumenta a cada dia?

Desejo, simplesmente ao teu lado, realizar um grande sonho, podendo viver para todo sempre, agradecida pelo infinito amor, que a cada amanhecer acordar com um sorriso em teu rosto, junto um longo e aperto abraço simbolizando a nossa cumplicidade, e olhar dentro de seus olhos e dizer: Como Eu Te Amo.

Minha Vida, meu amor para todo sempre, permita-me alcançar esta graça de fazê-lo feliz, pela toda eternidade, compartilhar junto a ti os bons e os maus momentos. Permita-me, cuidar de seu precioso jardim e dele fazer parte como uma das flores em destaque. Eu quero ser o sol que iluminará os seus pequenos dias, serei o teu céu estrelado, o pôr do sol mais belo de suas tardes, quero ser o teu caminho de volta pra casa, a razão pela qual terás vontade de correr para meus braços.

Desejo ser o amor mais profundo que fará o teu coração pulsar mais forte, a paixão mais ardente que incendiará a tua grande alma, quero ser para você, o que jamais esperou em todo esse tempo: Eu quero ser para você, a recordação mais doce e inesquecível por toda a sua vida.

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário