segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Que Pena

Perdeu porque quis meu amigo


Na vida é assim: uns ganha, outros perde e só irá perceber, quando o tempo passar.

Tudo que tenho a dizer agora é: uma pena! Infelizmente, a resposta que tanto esperava não me foi positiva, estava na torcida para que desse certo, pois desejava a sua tão nobre amizade. Já que quis assim, o que posso fazer? Respeitar a tua majestosa decisão, quando um anjo rejeita, dois não se juntam, sendo assim, quem sou eu para contrariar uma vontade.

As palavras, podem parecer tristes em suas escritas, mas, pouco a pouco essa novidade ficará de lado, pois cada uma delas tem um desejo enorme, dar a volta por cima em cada linha que são manuseadas, porém, não foram elas que perderam e sim você meu caríssimo amigo: uma vez meu amigo, amigos para sempre seremos.

Sou muito observadora, muito objetiva e clara quando almejo uma coisa, ás vezes, por uma simplicidade e pequeno gesto de carinho, a interpretação soa diferente daquilo que lhe está sendo ofertado. Acredita, que foi exatamente, nestes pequenos gestos de simplicidade, enxergamos aquilo que sentimos? Sabe aquela expressão que muitos falam, a primeira impressão é que fica? Então, não me enganei, acabou me mostrando o que sempre suspeitava...a tua falta de simpatia, humildade, mais muita  arrogância.

A cada dia percebo, que não era mesmo pra ser, as minhas esperanças simplesmente diminuiriam, as minhas certezas nascem em mim e crescem minuto por minuto, só tenho mesmo a agradecer por tudo que vem me mostrando sobre ti, assim, posso me afastam de outras pessoas iguais a você.

Quero que saiba, que não insistirei, não mendigarei a tua respeitosa e admirável amizade, mas, quando precisar de alguém para conversar, contar seus problemas, farei diferente do que fez comigo, não serás rejeitado, muito pelo contrário: estarei aqui para te escutar.

Pilar Mariosa Bastos


Nenhum comentário:

Postar um comentário