sábado, 10 de dezembro de 2016

16:30

Onde a magia começa

O sol se põe ao fundo, sombreados de laranja e vermelho. Nuvens negras se aproximam, com o vento leve e suave do tardar.
Bruno Gomes


O horário mais tenso do dia que existe, é esse pelo qual eu sou loucamente apaixonada por ele. Pois, nos avisa que a noite se aproxima, nesse meio termo e quando não acontece da chegada inesperada, a tarde nos oferece um lindo pôr sol, onde a magia faz tudo acontecer.

As tarde parecem longas demais, somente parecem, para mim, elas são curtas e quase não aproveitamos nada do que ela tende a nos ofertar, principalmente quando se trata do meu horário favorito 16:30, é quando as despedidas solares, são um pouco dolorosas, o que mais amo? É ver o sol se pondo devagar para apreciarmos a beleza de um todo.

Sou completamente alucinada por este momento, contemplo cada segundo do meu amigo, para guardar as lembranças em que ele me proporciona enquanto dá o seu adeus. Sonhos, fantasias, ilusões e inspirações se juntam para serem transpassadas em pequenos pedaços de papéis, pois desejam que as palavras registrem em todo um contexto maravilhoso, um real testemunho de uma mulher encantada pelas tardes...

Pilar Mariosa Bastos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário