quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Seu Nome: Rafael

O que ele fez? Foi Atrevido...

O inesperado pode acontecer a qualquer momento.


Sempre tive medo do inesperado, ficava receiosa e insegura quando me contavam das experiências de vida, de como tudo acontecia em seus relatos, não sei se para mim foi sorte ou azar, só sei que o nervosismo tomou conta de todo meu ser e resolvi deste então tomar uma certa decisão: Fui prestar queixa contra um atrevido que invadiu a minha vida, querem saber como foi?

Estava quieta na minha, quando malandramente, chegou um certo sujeito muito bonito e veio conversar comigo, sem ao menos saber se estava ou não me incomodando, o atrevimento foi tanto, sua audácia foi maior ainda, este rapaz cometeu um crime bárbaro, vai pagar caríssimo por isso. Fiquei muito abismada pela facilidade que este carinha o fez, planejou e executou um roubo e pior: não quer sair da minha vida, mudou tudo ao meu redor, até os meus pensamentos e sentimentos mais profundos ele teve a ousadia de querer fazer parte, então, denunciá-lo.


Ao chegar ao meu destino, perguntei a recepcionista quem era o delegado de plantão, pois desejaria naquele exato momento, denunciar um rapaz pra lá de atrevido e muito desaforado, fiquei plantada naquele lugar por mais ou menos uma hora esperando ser atendida, só sai de lá com o caso resolvido, até...o Dr. Delegado me chamar em sua sala para conversarmos: Muito bem, minha jovem, o que posso ajudá-la? Eu fui direto ao ponto. Delegado, quero fazer uma queixa crime, pois fui roubada á alguns dias e por isso vim pedir ajuda.


O Dr. sem ter que entender, olhava para minha cara sério, prestando atenção no que eu estava dizendo, quando de repente, me perguntou novamente com muita paciência: Quem é esse desalmado? Pode descrevê-lo por favor? Sim, claro que posso: Ele é alto, moreno claro, com 1.80 de altura, cabelos e olhos pretos, corpo malhado, tem um sorriso sedutor que faz todas as mulheres se derreterem por ele.

Para que o delegado entendesse melhor a minha reclamação, outra vez me questionou em seu interrogatório, fazendo outra vez a pergunta: Como chama este moço, que idade ele te e onde reside? Bom Dr, seu nome é Rafael, tem 28 anos, mora do lado da minha casa e é um bom trabalhador. 
Ao terminar seu trabalho, o Sr. Delegado fez a sua ultima pergunta: E o que este  jovem Rafael fez para que viesse denunciá-lo minha querida? Simples, Sr : Ele roubou meu coração!

Pilar Mariosa Bastos


Nenhum comentário:

Postar um comentário