sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

O Desabafo de Mirko

Como pude me enganar por tanto tempo?

Desilusões podem ser grandes lições, por isso cada lágrima contém uma aula para toda vida.  ( Site A Frase)


Cansei de fechar meus olhos para a realidade, estou sendo digno de pena, uma vítima das consequências dos avisos e conselhos que me deram, agora, não adianta, sofro calado em meio solidão por uma escolha errada que fiz em minha, infelizmente, acreditei que poderia dar certo.

Caminho para uma das fases mais difíceis, a dor que cresce a cada segundo, faz do meu coração em pedaços e desacreditar que serei feliz um dia, estou destruído por dentro, amei demais aquela que nuca me deu valor algum, apesar de tê-la feito feliz a sua maneira, mesmo não concordando com suas atitudes, estava lá para defendê-la de quaisquer ofensas que poderiam ter feito a Jimena e mesmo assim: Fui pisoteado com um salto com 25 centímetros sem piedade.

Um relacionamento para dar certo, o casal tende estar em comum acordo, podendo trocar ideias, concordar ou discordar dos pensamentos sem entrar em conflitos, ou até mesmo não ferindo a integridade e o orgulho do outro. Analisando bem, sempre fui o seu bibelô, o brinquedo favorito durante os 4 anos de noivado em que estávamos juntos, ainda me pergunto, o que estou fazendo com ela até agora?

A verdade é nua e crua, afeta sem piedade e não avisa quando chega. Triste enxergar o que muitos me disseram: Cuidado, Jimena não é a mulher ideal para você Mirko, e eu? Tampei meus ouvidos, coloquei venda em meus olhos, e dei as costas para as pessoas que me amavam de verdade, que sempre me foram honestos e sinceros com suas palavras...

Hoje, estou aqui, solinho na calada da madrugada, chorando pelo tempo perdido, magoado, ferido, humilhado e completamente destruído, minha alma se desespera ao perceber que a solidão se aproxima e possa fazer de mim o seu escravo. Talvez, as grandes lições de vida, vem justamente nos momentos mais cruéis, é preciso passar por uma desilusão, para acrescentar em nós uma experiência amorosa que um dia poderemos contar a alguém, uma história escrita em nosso pequeno diário da vida.


Pilar Mariosa Bastos
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário