sábado, 3 de dezembro de 2016

O Dia D

A expectativa de cada segundo

É preciso escolher um caminho que não tenha fim, mas, ainda assim, caminhar sempre na expectativa de encontrá-lo. 
Geraldo Magela Amaral

Os minutos se tornam pequenos ao sabermos que o amanhã se aproxima, o que são os segundos perto da ansiedade? O nervosismo atrapalha na maioria das vezes, mas, necessitamos passar por essas etapas. Uma vez ansiosa, nervosa sempre, e o céu então? Parece desabar em minha cabeça...

Nasce em mim, uma emoção ao sentir que falta pouco para o grande dia. Confesso, que está mexendo com todos os meus sentidos, tornando-me a mulher mais feliz e realizada, apenas com algumas restrições: Não ultrapassar limites, não agir erroneamente, saber fazer a coisa certa no momento e hora exata.

Sem notar, minhas pernas começaram a tremer irreparavelmente, lágrimas caíram sob meu rosto, coração disparou automaticamente, ao sentir em minha face apareceu um sorriso ao perceber a sua presença tão perto de mim, que falta apenas pouco tempo, para o grande dia acontecer...

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário