sábado, 17 de dezembro de 2016

Complicado

Dúvidas que penduram no pensamento

Tenho uma enorme vontade de gritar, para aliviar cada nó cego dado em minha garganta, mas não adianta, tudo se resume em pontos de interrogação.

Em minha garganta um nó, palavras engasgadas por meses, perguntas vazias se transformam em dúvidas e as certezas fugiram em instantes, o vento que soprava ao meu favor, ficou envergonhado por saber que me resguardei nas impurezas que polui a vida.

Com muita coragem, comecei a observar, fiquei quieta na minha para ver o que poderia vir pela frente, qual a surpresa tão aguardada, a espera tão demorada, os encontros sem responder ás angustias em que vive o meu coração. É complicado demais, lutar, guerrear com as ideias que resolveram enfim me perturbar.

As tempestades da insegurança, decidiram regar meu pequeno jardim com minha belas e mimosas flores, sabendo que havia um lugarzinho para semear dúvidas, começou a plantar impurezas na alma. Queria poder fazer alguma coisa, fugir dessa situação que me sufoca a cada dia, toda vez que tento, me vejo em um enorme labirinto...

Percebo que estou mais envolvida no caso, o querer estar longe disso tudo, me faz mesmo contra gosto, parar no mesmo ponto de partida: "ELE". Talvez, a minha dúvida esteja cada vez mais aguçada por causa desse problema que não consigo dar a volta por cima. Ao fazer uma longa caminhada, chegando em meu destino final, os meus pés cansados me levam novamente até você.

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário