terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Senhor Insistente

Sua permanência aqui já ultrapassou

Não me entenda mal, preciso que arrume outro lugar para ficar...


Querido Rapaz Insistente, é com grande pesar que venho aqui lhe comunicar, que o seu tempo de permanência em meus pensamentos já prologou, mais infelizmente, não posso mais aceitar a sua presença, terei que pedir humildemente, para que arrume outro lugar para que possa ficar. Por isso, peço atenção nas palavras que tenho a dizer:

Faz algum tempo, que pediu-me autorização, para ficar apenas uns dias, e você foi se estendendo temporariamente com a desculpa que não havia encontrado outro lugar, sendo assim, os meses foram passando e tu sossegou em um terreno que não te pertencia. Eu, com meu nobre coração, e com uma bondade enorme, deixei que ficasse mais um pouco, quando percebi, não quis mais ir embora.

Peço encarecidamente, por favor, caríssimo Léo, que dentro de dois dias arrume suas malas, e parte sem ter que olhar para trás, arranje outro lugar onde irão te aceitar para todo sempre. Não me leve a mal, muito menos se decepcione comigo, preciso muito ficar longe se sua pessoa, necessito organizar os sentimentos e colocar meus pensamentos em ordem para que eu consiga seguir em frente com minha vida.

Contigo por perto, jamais conseguirei ir adiante com meus planos, e principalmente, terminar de construir os sonhos que sempre sonhei em realizar. Permita-me, crescer e amadurecer um pouco mais o que está acontecendo, quando sentir-me preparada, pronta para recebê-lo novamente: Poderá voltar para sua antiga moradia...

Com carinho;
Ariel

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário