quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

É Dele Que Me Lembro

 Todas Ás Vezes Que Desejo Esquecê-lo

A vida ensina que lembranças boas devem  ser guardadas, já as ruins...servem como grandes lições.

Amor o conto da vez é a absoluta certeza de minhas palavras, ao insistir incansavelmente em olvidá-lo, mais lembranças revivem em mim, o bom disso tudo, que hoje tenho um olhar diferenciado dos acontecimentos passados, não me dói tanto como antes, não sofro como antigamente, estou me libertando aos poucos de toda nossa história, estou sendo curada das inúmeras feridas causadas por ti, se está valendo a pena? Meu bem, não imagina o quanto!

    Deletar toda cronologia de uma relação, deixá-la para trás nos outorga excluir da memória as muitas recordações vivenciadas na minha existência, ao longo dos dias tenho refletido sobre este assunto com bastante afinco, parece fácil, porém... infelizmente não é como imaginamos, mas quando se tem amor próprio e não é mais refém do seu coração, a possibilidade de ser chantageada novamente pela teimosia persistente do mesmo se torna pequena demais para ceder. Enquanto não parar de caturrar, jamais poderá colocar um ponto final nesta temática que não tem mais importância para mim.

Manuseio essas palavras na intenção de reescrever uma história nova em meu diário, quero dar início aos novos acontecimentos, viver intensamente cada segundo com paz/alegria nos dias futuros que estão por vir, nunca irei negar ao meu amigo amado,  por onde passar, os filmes assistidos, tristemente é dele que me lembro, é dele que almejo esquecer e tudo o que nos envolveu profundamente, podendo lá na frente, vê-lo como lembrança. Quem sabe um dia, quando a tempestade passar , estarei escrevendo novidades inéditas nestas folhas?

        O amor por se simples demais torna-se complicado, ao colocarmos um final na história, não aceita que tenha acabado e ao tentar reviver minha vida, fica ainda mais difícil desmemoriá-las dentro de mim.

Clara!

Pilar. M. Bastos




Nenhum comentário:

Postar um comentário