quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Aquela Página

 Em Branco...

"A vida é um livro em branco, cada dia escrevemos uma nova página". 
Jane Fernanda N

Empenho-me ao máximo para ao menos rastrear em minha memória palavras que caibam nessas linhas de tamanha simpleza e importância pra mim, pois aqui, abro inteiramente meu coração, rasgo o verbo, tento amenizar tudo aquilo que reprovo, afinal, nem tudo que vejo me orgulha testemunhar, porém coloco leveza nas escritas e suavidade na forma de redigi-las. Acredito que as lembranças mesmo sendo boas ou más, devemos contá-las de maneira mais aprazível, neste caso, as rememorações de hoje são graciosas e agradáveis...

    As tardes de domingo estão cada vez mais especiais, através delas, as recordações de um sentimento, sendo que na verdade, bem lá no meu íntimo quero esquecê-lo, compreendo que, escrevê-las nessas páginas irei perpetuá-las, o que dificulta às vezes, porém...questiono: Será que dissertar esta história, ajuda? Prefiro crer na ingenuidade do que um mero SIM, logo depois por um ponto final nela. Parece simples, mas o amor e seu conto é muito mais forte que o meu próprio orgulho.

Busco no meu entendimento como pô-las de modo sutil, sem que pareça tristeza e sim aceitação pelo novo nas entrelinhas dessas folhas amigáveis, onde sua fidelidade é unânime, ao perceber a textualização, percebo claramente a intensidade do nosso afeto, jamais terá um fim, mesmo dando lugar para um novo amor, talvez, falar agora, será crucial de início, mas...jamais esquecido, já que insisti viver em mim bem escondidinho nas profundezas do meu coração, fazendo aquela questão de estar comigo, a impressão que tenho, ao virar uma página e outra, o assunto será nós dois, puro e simplesmente NÓS DOIS.

"Quando estou prestes a te esquecer, unicamente pede permissão para viver em mim.

Clara!

Pilar M.Bastos! 

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário