terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Inventa Mil Desculpas

Admite que tens medo de me ver!!

A realidade pode ser a mesma quando a sintonia toca o mesmo ritmo...

Foges de mim como um gatinho sem dono, não tens a coragem de bater de frente, de encarar a realidade, sabes que voltei e fica arrumando mil desculpas para não falar comigo, pedi para me dizer que não está, sendo que a verdade disso tudo, só nós dois sabemos: Ainda existe amor, e por isso inventa mentirinhas, não tem coragem de olhar em meus olhos quando estivermos juntos.

O medo é o pai da covardia, assim como a tempestade é filha do trovão. Por isso, se esconde por detrás desta porta, o receio de abri-lá é tão grande, que tens a certeza absoluta que permitirá a minha entrada e jamais deixará que eu saia. É compreensível, entendo perfeitamente o que sentes, ao entristecermos  com alguém: temos medo de nos decepcionarmos outra vez. E porque não enfrentar? Passará encolhido debaixo da cama o dia inteirinho só para não me encontrar? Um dia, terá de acontecer concorda?

O caminho esta aberto para nós, depende de você querer lutar para que isso possa vir acontecer. Infelizmente, ir contra o destino será impossível, é aceitar viver no replay do contratempo, atentaríamos mais uma vez a viver no equívoco, e não admitir o que está escrito em nossa história, o que o destino nos reservou.

Mesmo sendo indesejável, inadmissível e fora do alcance, entendi que não devemos adiar este momento, devemos sim, encarar os fatos, saber o que realmente poderá acontecer. Esconder, fugir e sair correndo não adiantará de nada, o seu tempo vive no meu tempo!

Pilar Mariosa Bastos  


Nenhum comentário:

Postar um comentário