terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Combinação Perfeita

Fotografia e Escrita, duas artes 
que revelam segredos da Alma.


Fotografarei a tua alma e revelarei o teu segredo. Farei a invasão dentro de todo o seu ser e descobrirei com intensidade o mistério que esconde!

Mergulho neste mundo das artes sem saber ao menos o resultado. Duas lindas obras resolveram se juntar e ousaram fazer uma combinação perfeita, enfim: Um trabalho com amor, capaz de realizar milagres.

Aprender novos ofícios tem aguçado muito o meu interior, as escritas por si só tem dois lados: o lado dos sonhos e fantasias que revelam os sentimentos mais profundos que existe dentro do ser humano. Adoro aperfeiçoar em meus trabalhos, a facilidade que encontro em expressá-los, torna-me não só uma pessoa melhor, como também cresço a cada dia.

A liberdade de fazer o que se gosta, mostra-nos um caminho mais aberto para vivenciarmos grandes emoções, me faz cair de cabeça nessas duas maravilhosas paixões, em que toda manhã vem me conquistado segundo por segundo sem pestanejar. Duas artes que se despertaram dentro do seu tempo: A arte da escrita e da fotografia, duas fantasias que me remete a realidade, fazendo-me voar livremente ao meu destino.

Palavras nos levam muito mais além do que sonhamos, viajamos em cada paragrafo da história contada, usamos a imaginação onde adentramos na vontade do querer um romance igualzinho dos livros, novelas e/ou filmes. Mas a fotografia, entra nas profundidades mais puras, através de suas lentes mágicas, ela consegue  enxergar o que não vemos a olho nu, ela atravessa com suavidade o nosso ser, buscando infinitas qualidades que só a fotografia é capaz de captar o que é de tão sagrado para nós em nossa alma: O mistério revelado através da doce simplicidade e o amor intenso de nossos corações!

Pilar Mariosa Bastos


Nenhum comentário:

Postar um comentário