ter dentro de nós.
Sou uma pequena flor que em seu habitar vai crescendo a cada dia, fazendo das manhãs um grande aprendizado.
A ilusão é uma percepção que nos leva acreditar em algo que não é verdade, nos engana e confundo completamente o nosso sentido, sonhamos com o impossível, contamos com a certeza de que irá dar certo e esquecemos que ela é muito traiçoeira, falsa, não pensa duas vezes em lhe dar uma rasteira, no ápice da consumação a queda. Só quem passou por essa situação sabe como dói, de como é difícil levantar e reconstruir tudo de novo, mas quem acredita na fé e tem força de vontade é capaz de dar a volta por cima.
Vivo na possibilidade de renascer outra vez, meu desejo de zerar, recomeçar uma vida nova, sem pendencias ou dívidas com minha alma, preciso sentir a paz reinando em meu coração. Quero ver o nascer do sol, as flores se abrindo no amanhecer, ouvir o chuá-chuá das ondas do mar, os pássaros alegrando o dia, crianças correndo pelas calçadas, os sorrisos que sintetizam a beleza do ser humano.
Não peço muita coisa, somente o essencial para reinventar meus dias de luz nas manhãs charmosas e belas, que a felicidade governe por tempo necessário, que o amor seja o maior imperador, causado efeitos em sua jornada. Palavras não me faltam, estão bem soltinhas no meu pensamento, passando por transformações, são pequeninas frases em processos de mudanças, e ao resumi-las, converteu-se única de um significado nobre: Perdão!
Pilar Mariosa Bastos
Nenhum comentário:
Postar um comentário