sábado, 25 de fevereiro de 2017

Confidencial

O que tenho a dizer: Seja Feliz


Tenho aprendido com o tempo que a felicidade vibra na  frequência das coisas mais simples. Ana Jácomo

Fazei de mim a sua mais perfeita amiga, companheira de todos os momentos, aquela que emprestará o ombro para que possa chorar e desabafar quantas vezes quiser, lhe darei meu colo e aconselharei com palavras de incentivos, não para iludir, mas, para abrir-lhe os olhos fazendo-o enxergar a verdade.

A realidade não é como nos nossos sonhos, onde tudo acontece com perfeição. Nem as flores escapam de seus meros destinos, tem época que elas abrem, outras simplesmente não brotam, algumas podem perdurar, mas se cuidarmos com amor, carinho e dedicação. Jamais, descuide de seu pequeno jardim, caso deseje abandoná-lo: deixará morrer dentro de ti, o único motivo que lhe faz tão bem.

Subir á montanha em nossa concepção, não é um desafio tão difícil quão parece ser, porém se chegarmos ao topo, estaremos cansados, ofegantes e com falta de ar, mais cumprimos com nossas metas, para descermos não parece complicado, é mais fácil. Enquanto ao mar? Podemos situar duas hipóteses: Nadamos com o objetivo de chegarmos até a praia, ou ficamos no meio do caminho...

Preocupar-me? Acredito que não será necessário, agora desistir poderia ser o cúmulo, do cúmulo, do cúmulo de uma perfeita incompreensão da minha parte, um absurdo sem tamanho. Amigos verdadeiros não dão tempo, ou simplesmente se afastam por completo, apenas respeitam o espaço em que o outro precisa ter para pensarem melhor no assunto.

Na verdade lhe digo com toda sinceridade em meu coração, tenho fé que a semente plantada no jardim do amor fraterno, irá brotar lindas palavras para que possa tocar a sua alma e enfim: Encontrar a sua felicidade!

Pilar Mariosa Bastos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário