quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

O Amanhã

Ninguém sabe

Andar confiante rumo ao destino, permitir viver pequenos instantes, tentar ser feliz, pois: Ninguém sabe o dia de amanhã.

Hoje é saudade, amanhã o que será? São os doces mistérios que a vida nos propõe a bater de frente, reanalisar o nosso passado, o que ficou para trás, o que ainda tende a ser resolvido. Certas situações, pelas quais estamos fugindo, mas que o destino nos coloca outra vez um diante do outro.

Dizer o que exatamente neste momento em que prefiro o silêncio? Congelaram-se as palavras, perante a agradável surpresa em que me foi preparada. Mentir, seria talvez cavar a minha própria sepultara, estaria me enganando, omitindo o amor que ainda sinto por você, tenho que ser verdadeira: negar o óbvio é admitir o que está estampado em meu rosto.

Enfrentá-lo, será o meu maior desafio, ou quem sabe, um dos meus maiores atrevimento. Qual seria a sua reação? Não poderia sequer imaginar, tão pouco supor, seria me iludir o que ainda não sei, passaram-se tanto tempo e confesso que estou com um certo receio e /ou medo de como me receberás quando ficarmos novamente frente a frente.

Andarei confiante, esperançosa, seguirei ao destino sem pestanejar, permitindo-me viver pequenos instantes, tentando ser feliz em meu dia a dia sem anseia-me do que pode vir acontecer, uma coisa é certa, o amanhã: ninguém sabe!

Pilar Mariosa Bastos


Nenhum comentário:

Postar um comentário