segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Palavras Carinhosa

Só para dizer que jamais te esqueci

Pensamentos rascunhados, sucintas lembranças, transformam em cartas para que não se esqueça de mim!

 Boa noite, meu querido! Tudo bem convosco? Espero, que esteja bem, e que suas notícias possam ser ótimas novidades que me farão feliz e orgulhosa de ti! Não penses, que está sendo fácil escrever as primeiras linhas cor de rosa, nessas folhas bordadas deste meu caderno, escolher cada palavra, está sendo uma tarefa muito difícil.

Nesses últimos anos, sempre me perguntava, e ainda me indago: O que será que ele está fazendo? Como estão as coisas com ele? Como será que ele está? Tentei. Inúmeras vezes, manter contato com você, infelizmente minhas buscas tem fracassado bastante, ninguém, mas ninguém sabia de notícias suas, as respostas obtidas me foram sempre negativas, jamais me atrevi esquecê-lo e tão pouco desisti de sua pessoa...

Tornou-se para mim o contexto dos meus textos, as palavras mais carinhosas em minhas escritas, o personagem mais constante das minhas longas e pequenas histórias, o amor mais inesquecível e a recordação mais doce e linda que fiz questão de guardar em meu coração durante todo esse tempo. Descrevo carinhosamente, cada lembrança tua: o teu sorriso, teu jeito de menino, o teu olhar, o homem que se tornou.

Quero que saiba. Jamais, guardei mágoas, ressentimentos de sua pessoa. Preferi, deixar bem vivo todas as memórias mais irresistíveis que gravei em mim, o amor que um dia expressei na sua primeira carta onde registrava em palavras repletas de emoção que abriria mão dele para a sua tão suposta felicidade. Assim, resolvi tocar em frente com minha vida, meus sonhos, já que seu coração nunca seria o tão sonhado parceiro que um dia eu tanto sonhei!

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário