quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Ousadia

Revivendo Outra Vez...

Feliz aquele que através de sua ousadia, atreveu-se renascer das profundezas do mar!!

Ousado amor que me faz sentir única e dependente de sua terna presença, alegrando-me com dias indetermináveis e incansáveis, e com toda graça do mundo, apresentou-me com detalhes de riqueza dois lados de um sentimento, que foi plantado em meu jardim. Ao germinar estas sementes de cada espécie floram, só me restou confiar no tempo, para que elas pudessem nascer em segurança, com adubos de carinho e regando amor todos dias.


A cada suspiro profundo, traz pouco a pouco, aquela ternura que pernoitava todos os dias em mim, a doçura que se envolvia na situação, deixava o ar mais açucarado e prazeroso, causando efeitos colaterais do bem estar. Uma sensação, sem meras explicações, ou seja: talvez, não precise serem ditas, basta apenas viver cada segundo.

A liberdade que nos faz amar, com intensidade de loucuras, mergulha na ilusão, submergindo a fantasia e nos levando para o mundo dos sonhos!

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário