quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

De: Lola

Para Meu Best Friend Forever Anderson

Que o jardim da amizade tenha belas flores, para que fortaleça-nos cada vez mais.

Meu querido Anderson, não sabe a imensa alegria que sinto ao redigir essas palavras, confesso que demorei quase um ano e meio para poder escolhe-las com muito cuidado, há momentos na vida que temos de aceitar o tempo que Deus nos dá. Mas agora, sei exatamente como colocá-las de forma correta, para lhe dizer o quanto sinto saudades suas, poderia voltar não acha?

Quando resolvi lhe escrever, passou um filme na minha cabeça, de quando éramos crianças e brincávamos de pique-pega na rua de casa, nossas mães ficavam loucas, não aguentavam correr atrás da gente, como o tempo voa não é mesmo? Estudamos juntos durante muitos anos, nunca nos desgrudávamos um do outro, fazíamos o trabalho em dupla e em grupo, íamos a fundo nas pesquisas... até um o dia em que você decidiu ir embora...

Como gostaria de estar ao seu lado, ajudando-o de alguma forma, sair da mesmice que vivo hoje, achava saber fazer o certo, agora comprovo que não consigo viver longe de tu meu amigo, dói muito ficar longe de ti, sabendo da real, que não voltarás. A única coisa que sei,  é que meus pensamentos estarão sempre contigo a toda hora.

Tola! Sim, fui muito tola ao me afastar de você, meu erro e engano, uma decisão prematura, precipitada e idiota demais. imatura fui ao me permitir que isso acontecesse, é irreparável, como também injusta e irresponsável, o julguei mal, o coloquei no banco do réu, me tornei a vítima deste processo, e sabe quem ficou sozinha nessa história toda? Eu, bem feito pra mim, por ser a responsável deste afastamento todo, a infeliz deste contexto.

Posso simplesmente, dizer-lhe: Estou completamente arrependida de tudo que fiz contigo, abro meu coração totalmente, quero tirar essa dor que me consome a cada dia, não encontro palavras para terminar meus pensamentos, como pude ser tão orgulhosa e egoísta ao mesmo tempo? Mágoas e ressentimento não me leva a nada e nem a lugar algum...

Anderson, revisto-me na coragem para finalmente procurá-lo, necessito urgentemente ouvir a sua voz, vê-lo de perto, e olhar em seus belos olhos e te fazer uma pergunta: Meu querido amigo, em nome de nossa amizade, você me perdoa?
Sua amiga, Lola!

Pilar Mariosa Bastos


Nenhum comentário:

Postar um comentário