quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

A Vossa Proteção

Vos peço: Iluminai e Protegei-o
de todo mal...

As misericórdias do Senhor renova-se a cada manhã.
Lamentações 3:23

Meu momento é o meu tempo presente, a alegria constante, que no sopro do vento direciona-a para aquele como também vive em mim. Este, que sinto um profundo carinho, alguém de extrema importância e muito especial em minha vida. Dos mais lindos jardins que já cuidei, esse é inesquecível, não há como esquecer.

Meu anjo da guarda, amigo e conselheiro, tem uma enorme sabedoria, sempre que pode medi as palavras para cuidadosamente possa dizê-las sem magoar e ferir um coração nobre. Nos dias difíceis, era mestre em fazer-me sorrir, poderia estar chovendo, tinha o dom de transformá-los em dias de sol, meu protetor mesmo distante.

Pode parecer loucura o que irei dizer por agora, sou sua fã número um, torço para sua felicidade, que encontrei uma pessoa de sua altura, o ame, respeite e o aceite como ele é de verdade, não o que ele representa como status. Merece muito mais que isso, alguém que cuide de seu coração, seja sincero, o faça sorrir, que faça valer apena viver essa imensa alegria, que alcance essa graça, realize seus sonhos.

Doce, sincero, amável, um mocinho de um bom coração, tem uma generosidade fora do comum, adora ajudar os seus sempre que possível. Trabalhador, muito dedicado pelo que faz, tenta dar o máximo de si para alcançar seus objetivos e metas que pretende buscar no futuro, corre atrás de seus ideais para enfim realizá-los com sucesso.

Pai do céu, venho com humildade e sinceridade que há em mim, de coração aberto em minha simplicidade, sou tua filha e me conheces muito bem, por isso, vos peço em minha verdade que: Ilumine os pensamentos deste rapaz que te falei, guie seus passos na direção da verdade e coragem, mostre os caminhos certos que irá seguir sem medo. Seja luz e paz, para que ele se sinta bem, seja a sua razão mais profunda, o discernimento e verdade. Proteja-o de todo mal, cubra-o com o manto de Amor de nossa Mãe, e o abraça com carinho. 
Que seja feita a sua vontade, Amém!

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário