Abençoado seja aquele que fez nascer o meu pequeno sorriso.
Raiou o sol, atrás daqueles montes, dando início a mais um lindo dia, trazendo-nos pela manhã a singela paz que este céu azul celeste nos transmite. São apenas, pequenos detalhes marcando uma nova era.
A água transparente do mar, a areira branca da praia, o vai e vem das ondas e a brisa do vento faz reviver em mim a paixão que havia guardado em meu coração. O absoluto é a certeza de que nunca deixei de amá-lo, simplesmente dei um tempo, para não mais sofrer, aliviar a minha alma de tanta dor.
Meus olhos transbordam em lágrimas, ao ver tanta beleza junta. E para que não é mesmo? Não posso desfrutá-la ao lado de quem amo de verdade. Do que vale apena conhecer o mundo, se não temos com quem dividir essa alegria? Do que vale o mundo se me foi roubado o único ar que respirava?
Sim, tiraram de mim o bem mais precioso! O tesouro que havia descoberto e guardado em segredo! O que ainda não sabem, é que reservei um pouco da força que ainda me restava, agora decidi lutar por aquilo que um dia levaram e roubaram sem piedade! Fizeram do meu amor o teu escravo, o amor que ainda pode ser meu...
Raiou o sol, atrás daqueles montes, fazendo renascer uma nova gotinha de esperança, um pequeno sorriso no rosto....e um novo pulsar em meu coração!
Pilar Mariosa Bastos
Nenhum comentário:
Postar um comentário