sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

O Trem das 8

Rumo ao desconhecido


A viagem inesperada desperta-me ansiedade...

Enquanto fico no aguardo de minha partida, decide registrar algumas palavras, uns dizeres, apenas um desabafo ressaltando as inquietações deste ser que em seu anseio particular, se atreveu deixar-me nervosa com essa espera.

Preparo-me para mais uma jornada, a qual terei de fazer certas escolhas na minha vida: se mudo radicalmente ou sigo lutando pelo que acredito. Faço, a mais longa e demorada viagem "rumo ao desconhecido", sinceramente não sei o que me aguarda ao chegar, meu coração começa a pulsar a cada segundo que passa, dentro de algumas horas, testemunharei diferenciadas paisagens que chamaram a minha atenção por sua beleza.

Estou a mil por hora, quem estará na estação para receber-me? Acalento a minha doce alma para que juntas possamos enfrentar o passado mal resolvido, assuntos pendentes que ficaram para trás, e isso requer calma e tempo para solucionarmos, precisamos enfim, ficarmos serena, ao colocarmos os pés naquele lugar.

O trem acabara de chegar, farei o meu tão esperado embarque, este que me levará pelas linhas férreas ao destino rumo ao desconhecido, o que me aguarda? Ainda não sei!!

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário