sábado, 13 de maio de 2017

Pequenina Como Uma Flor

Frágil como Cristal

Meiga como uma pérola, branca como a lua, sou assídua em minha fé para com o Pai.


Sou pequenina aos olhos daquele que me admira, frágil como as pedras preciosas, batizaram-me com o nome de Cristal, como pétalas de rosas sou muito delicada, quando o vento sopra, as folhas caiem sem cessar. Meu olhar é puro, gosto das coisas simples, o que para mim é um mero detalhe, o suavizar da vida é o que mais me encanta.

Por ser como sou, tenho qualidades que não me deixa seguir em frente com o que mais quero, mas, jamais desisto da ideia de um dia realizá-lo. Assim, incansavelmente, não me canso de agradecer à Deus, por permitir-me alcançar tantas graças, e uma delas foi colocá-lo em meu caminho, para tão somente alegrar o coração, este que se emociona ao ver-te de longe, pulsa forte e desejas estar perto de você. 

Presunçosa eu sou, mais tenho muito cuidado com as palavras, é preciso ter cautela para não expor o moço sucinto, a joia rara dos meus simplórios rascunhos, a fonte dos meus escritos, mesmo não sabendo és o personagem de minhas lindas histórias, o diamante mais bonito e lapidado quando aparece em meus dizeres, o segredo que não é oculto, mas fica nas entrelinhas para quem quiser adivinhar. 

Sou pequenina aos olhos daquele que me admira, frágil como pedras preciosas, como pétalas de rosas sou muito delicada, quando o vento sopra as folhas caiem sem cessar, meiga como uma pérola, branca como a lua, não tenho muito como disfarçar a minha timidez quando surge em minha frente, minhas mãos ficam trêmulas, meu rosto fica vermelhinho como uma maçã, este coração pulsa forte, pula de alegria e contentamento ao vê-lo de tão longe e tudo que mais quer, é estar ao seu lado.

Pilar Mariosa Bastos


Nenhum comentário:

Postar um comentário