terça-feira, 9 de maio de 2017

Na Varanda Da Sala

Admirando as lindas paisagens

De um amor intenso à suspiros apaixonados!


Nada melhor, que acordar bem cedinho e tomar um café caprichado pela manhã, respirando este ar puro nesta varanda, é neste lugar que inspiro-me, para contar minhas pequenas histórias, desabafos e contos de amores. Onde a saudade bate forte em meu peito, quando o amor em sua insistência aparece sem avisar. 


Olho para o horizonte, quanta beleza! Minha alma, suspira apaixonadamente a doce inocência, admirando cada cantinho, emocionando-me completamente, trazendo novamente, aquele rostinho de menino-moço, por quem me enamorei. Só eu sei, quanta falta este rapaz me faz, há muitos anos, que sinto por ele um sentimento puro e verdadeiro. Este, que cresce e amadurece junto comigo, esperando um dia em reencontrá-lo outra vez.

Um amor intenso e avassalador, com momentos puramente marcantes que não mais esquecerei. Era menina, quando o vi pela primeira vez, coração acelerou milhares por hora, quase saia pela boca, um nervosismo naquela época tomava conta de mim e a ansiedade fazia-me a sua mais nova prisioneira. Como uma paixão na flor da adolescência, é capaz de viver tantos anos assim? Talvez, por ser a recordação mais inesquecível que guardo até hoje, fazendo questão de mantê-las vivas.

Tu, és a fruta do pecado, fonte do meu desejo, vontade do meu querer, o anjo mais que perfeito, o sonho impossível a ser realizado, que instiga-me a perguntar-me sempre: por onde andas meu amado? Porque sumiste assim? Quando voltarás para fazer-me feliz e meu coração se encantar? Quero muito, poder um dia viver com intensidade, este sentimento junto a ti, aquecer-me em teus braços e esquecer deste mundo repleto de crueldade...

Pilar Mariosa Bastos













Nenhum comentário:

Postar um comentário