segunda-feira, 15 de maio de 2017

Violeta Falante

Sou feliz e amorosa


O amor é igual uma flor, assim que semeado, demora um tempo para nascer, mas quando surge: Não há como disfarçar.



Bom dia, meu amigo Sol! Bom dia, minhas amigas flores! Bom dia, amada Vida! Hoje, eu canto à alegria que se espalha em meu lar, as cores vivas a ressaltar em cada lugar que eu mirar, onde a paz habitará e a paixão trará harmonia nos corações dos apaixonados. Sei que ainda estamos no outono, mas pense comigo, não existe estações para amar, existe amor para cada estação.



Parece que o amor resolveu fixar em nossa casa, respirar a felicidade por aqui, tem feito muito bem às pessoas, principalmente a menina Amália, que anda suspirando e cantarolando pelos cantos, está mais vaidosa, ficando cada dia mais bonita, se arrumando para realçar a sua beleza, tenho para mim que está completamente enamorada por algum rapaz. Cá pra nós? É muito bom vê-la animadinha desse jeito, me deixa contente ao ver que encontrou alguém. 



Quantas vezes, ouvi ela pedir neste cantinho especial, que pudesse encontrar um bom rapaz para que com ela dividisse bons e maus momentos, quantas vezes há vi sofre calada, quantas vezes há vi chorar por partirem seu nobre coraçãozinho sem motivos, quantas vezes via fazer enormes transformações em seu visual, quantos desabafos, textos escritos, sabia escolher cada palavra, olhava para mim e dizia: É minha florzinha, hoje conquistarei o coração de um bom rapaz.



Não existe estações para amar, existe amor para cada estação, momento certo para apaziguar o coração e fazer parte da vida de alguém, para escrever histórias, poemas de versos simples que falam de amor, existe um tempo para que tudo aconteça, basta acreditar, ter fé, se vai demorar não sei, só há uma única certeza neste mundo: A pessoa certa para você, está no seu caminho!



Pilar Mariosa Bastos





Nenhum comentário:

Postar um comentário