quarta-feira, 17 de maio de 2017

Vida Minha

Preciosa como uma joia

A vida é uma viagem onde Jesus é a estrada, o Espírito Santo é a carga e o Deus Pai, o ponto de chegada. Osvaldo Alves da Silva

Vida que te quero bem, o dom mais precioso que tenho, a razão para seguir em frente, a persistência do meu querer, o motivo pelo qual não desisto um segundo sequer de amar. Tu és bela, farta de riqueza, seus ensinamentos, mostra-me o caminho para o crescimento, de como é bom vivê-la, contigo enxergo mais cores, descubro a verdade, a honestidade e a pureza de ser eu mesma.

Vida que te desejo tanto, tu és tão linda como o azul celeste do céu, sabe me surpreender no momento certo, mas, és tão frágil como um cristal, és um diamante a ser lapidado a toda hora e com cuidado. Tu és a flor mais radiante do meu jardim, o sol que nunca se apaga, a paixão mais curtida, o brilho intenso do meu sentir, a herança divina celestial, a certeza absoluta que há dentro de mim, a canção mais emocionante que escuto todos os dias, o livro mais lido, a poesia mais tocante que já compus, a frase que simplesmente me completa.

Vida amada minha, tu és tão sábia, sabes aconselhar com palavras certas, és a minha estrela favorita, a minha fada madrinha, a joia rara que aos poucos vem conquistando meu terno coração. És o meu sorriso sincero, o meu olhar mais meigo, a lua que ilumina todos os meus passos, tu és a minha guia, tu és a minha protetora, a lição de cada segundo, os exercícios de todos os minutos, a reflexão de todas as horas. Tu és a estação mais apaixonante que existe, és inverno e outono, és a primavera e verão, tu és todos os meses que eu poderia ter, e os anos mais inesquecíveis que vivo até hoje.

Pilar Mariosa Bastos.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário