quinta-feira, 11 de maio de 2017

Simples Assim

Surgiu, apareceu, ficou e não foi mais embora.

O que parece frágil, nos fortalece a cada dia!


É no calor da emoção que escrevo essas palavras tão sinceras, como se fosse fácil esconder algo novo dentro da gente, este que simplesmente apareceu do nada, invadindo todo meu ser, através de meu sorriso, a confirmação do esperado, o que muitos já sabiam e vem alertando-me todos os dias.

Quando surge algo novo em nós, a primeira reação que temos é não acreditar no que está acontecendo, pois, tudo passa ser novidade, um sentimento que veio dar o ar da graça dizendo para você assim: cheguei, irei ficar e não vou embora, minha permanência aqui em seu coração será para todo sempre, serei para ti a paz tão sonhada.

As pessoas que passaram por esta situação, nos olham admiradas ao perceberem que em nosso olhar reluz um brilho intenso, e para nos deixar mais tímidos, nos remetem a escutar as seguintes palavras: Você nem imagina como é bom, descobrir que estamos amando alguém, nos faz muito bem, somos capazes de mudar por causa deste rapaz, aposto que mexe contigo toda vez que o encontra. Agora pergunto: Será, que ao descobrir que estava amando, não ficou surpresa ou comedo como eu?

Amar, não é tão simples assim, principalmente, senão soubermos, se essa pessoa senti o mesmo por nós, o cuidado que devemos ter antes de nos condenar, de demonstrar nossos sentimentos. Quando o coração apaixona, não há como fazê-lo mudar de ideia, deseja viver intensamente este amor que surgiu, pareceu, ficou cravado em mim e não quer ir mais embora...

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário