sexta-feira, 12 de maio de 2017

Mulher Madura

Olhar de menina

Liberdade de verdade é conseguir abrir um espaço para deixar as coisas boas chegarem e assim encontrar a felicidade. Damaris Ester Dalmas

Sob olhar de uma menina, reluz a serenidade, e em sua humildade demostra amor nas coisas que faz, sabe compreender as palavras sem fazer julgamentos precipitados, prefere alcançar a graça, do que vivem no pecado mortal. Seus caminhos designam a verdade por si mesma, sem ter medo dos obstáculos.

O que falar neste momento? Simplesmente, não há o que dizer, passo da fase de menina, onde vivi muitas histórias, para a fase mais complicada que é a adolescência, um caminho pelo qual muitos carregam consigo os ensinamentos de seus pais, há outros que infelizmente se perdem. De tantos e tantinhos de minha vida, andei por trilhas  erradas, achando ser o correto, abandonei, aquele que jamais me abandonou e muito menos me esqueceu.

Com passar do tempo, sem perceber a minha grande transformação, tornei-me em uma mulher diferente do que imaginava ser, quero compartilhar a felicidade que sinto dentro de mim, e contar a todos a enorme vitória que conquistei durante a minha nova caminhada. Hoje, tive uma chance de poder começar outra vez, seguindo os desígnos de Deus.

Registro nessas linhas em branco, a minha maior alegria, a minha maior satisfação em dizer: Vivi um dos momentos mais gratificantes, mais gloriosos, através da minha vontade e do meu querer, renovei meus votos de batismo, e através da crisma o confirmei, posso assim falar com grande orgulho que sou a menina de Deus e soldado de Cristo, pronta para ajudar aqueles que irão seguir a diante no mesmo caminho.

Obrigada a todos, por acreditarem que eu iria até o fim, e por caminharem comigo até aqui!
Pilar Mariosa Bastos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário