terça-feira, 23 de maio de 2017

V.J

O anjo do Espírito Santo

Dom, o melhor presente de Deus.

Escrever é o meu maior dom, desenvolvê-lo para mim é uma satisfação enorme, principalmente quando posso contar várias histórias, algumas fictícias, outras me empresto de vez enquando, faço aqui meu desabafo, abro meu coração, compartilho minhas boas e más experiências que adquiro com o tempo, tais como: amor, amizade, decepção dentre outros.

Mas, hoje prostro-me a um desafio bastante cômico, não estou aqui para falar de mim, ou de alguma história engraçada. Pode ser maluquice a minha querer fazer isso, mas quando coloco na cabeça em fazer algo para causar mesmo que seja em palavras, escolho inúmeras adjetivos compostos e opostos, para que o resultado de minha produção, fique da maneira esplendorosa, como as pessoas irão reagir, espero que bem.

Dissertar sobre este rapaz, o qual venho acompanhando algum tempo, seria a mesma coisa que fazer uma prova de redação e em cima daquele tema, opinar sobre o relato ali exposto, o cuidado para redigir é minuciosa para não errar em nada, minha admiração por ele cresce a cada dia, por enxergar algo que muitos já sabem, és muito sábio em tudo o que faz, sabe exatamente passar aquilo que está explicando, e prende a atenção daqueles que estão a te escutar.

V.J, tem uma inteligência fora do comum, articula muito bem as palavras, é muito culto, tem a sabedoria,transmite um carisma incrível pensa em cada detalhe para não deixar um dúvida sequer , caso aconteça, se presta cuidadosamente a esclarecê-la da melhor forma possível, realmente o Espírito Santo foi compassivo e bondoso para com este menino, os dons atribuídos está sendo maravilhosamente desenvolvido.

Lembro-me perfeitamente de cada palestra dada pelo V.J, naquele momento, parecia que o Espírito Santo falava por ele, era explícito demais em cada explicação, uma clareza em seus dizeres espantosa, uma luz divina pairava neste menino, és muito abençoado, não é a toa que Deus lhe presenteou com alguns dons especiais: O Dom da fala, o dom da sabedoria, o dom da inteligência, o dom do carisma, o dom de ensinar, e o principal: o dom da palavra, a benção divina e infinita.

Pilar Mariosa Bastos     

Nenhum comentário:

Postar um comentário