quarta-feira, 3 de maio de 2017

Innamorata

Pelo rapaz mais belo

Você nem imagina quantos sorrisos eu já dei só de pensar em você. (Frases do Bem)

Extensas como as planícies geográficas, longas com as estradas, as horas que não passam, minuciosas torturas, castigo sem fim, nada acontece de novo, quando o ar não circula, tudo fica parado em nossa volta, um momento de provações pelas quais temos de passar. Então, que passe, quero mais que encurtem a minha ansiedade e entregue-me nos braços dele.

Innamorata estou por ti, conto minutos e segundos para que chegue logo, não imagina a vontade que tenho de olhar em seus olhos, e enxergar a mesma felicidade que há nos meus. Se apaixonar é assim, desejamos a todo instante a pessoa amada por perto, que os dia longo passe sem demora, o tempo torna-se um sacrilégio, só terá um fim, quando meu amor estiver aqui comigo.

As mudanças climáticas, tem transformações mágicas, a temperatura esfria e esquenta, chove, faz sol, estações ruins não existe para quem vivi innamorata(o), não existem meios ternos para quem almeja de verdade estar com alguém. O que parecia estar calmo, o status mudou para nervosismo, pois, aproxima-se o momento solene tão esperado por mim, a hora em que a troca de olhares e a confirmação dos sorrisos, falam o que não precisa ser dito: Eu Te Amo!!

Pilar Mariosa Bastos    


Nenhum comentário:

Postar um comentário