sábado, 6 de maio de 2017

Nasce Em Mim

Um amor puro e verdadeiro

Quando penso em você, o meu amor desenha um sorriso em meu rosto.
(Site Mundo das Mensagens)

Andar nas nuvens, pensamentos ao longe, brilho no olhar, agora estão constantemente fazendo parte do meu dia-a-dia, não há um só momento que não lembre do meu príncipe encantado, basta admirar qualquer paisagem que tua imagem me vem em mente. Indago-me: já namorei, amei e apaixonei-me inúmeras vezes, porque este, tende a ser tão diferente?

Fecho meus olhos, para sentir levemente o ar puro acariciar-me, e o vento balançar os meus cabelos, surge de repente uma sensação de paz, um sorriso que tem capacidade de acalmar o coração, a felicidade invade o meu ser em fração de apenas um segundinho, e ao ver o sol, lá estava o rostinho do mocinho que vem conquistando-me aos poucos.

Nasce em mim, um amor diferente do que senti, és puro, verdadeiro, tudo fica mais alegre, tem mais sentido, as palavras ganham forças na hora de colocá-las nas entrelinhas do diário. Lutar contra um sentimento tão profundo como este, seu único desejo é ser vivido com intensidade, não permitir ou não deixá-lo ser correspondido, seria o mesmo que andar contra o vento, aceitar que fique escondido dentro de um esconderijo secreto.

Por mais que eu tente trancá-lo em meu peito, fica explícito no meu olhar o amor, toda vez que eu o vejo, a vontade de estar perto aumenta na saudade que sinto, nas batidas forte do coração e quando a alma floresce a paixão, e quando acontece dessa forma, mesmo sem querer acabo condenando-me perante a sua presença. 

Assim, vou colecionando todos os olhares trocados, sorrisos correspondidos, para que toda vez for lembra-lo, expressar em meus dizeres o quanto sinto-me livre ao descobrir o significado desse amor, nem mesmo a melodia tão bela de uma canção, e nem a mais linda poesia juntamente com a inspiração da composição de uma música, tem a extensão do que estou a sentir, é mágico, inesquecível, puro e verdadeiro que está me conquistando a cada novo dia.

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário