terça-feira, 11 de outubro de 2016

Motivos

A hora exata de agir

Não bastam somente palavras, atitudes demostram atos de coragem, querer seguir em frente sem medo de enfrentá-los.

Motivos para seguir em frente não me faltam, correr atrás do que mais amo, é reviver a vontade de começar do zero. Essa tal dificuldade de iniciar as primeiras entrelinhas das emoções, procurando razões irreversíveis para não deixar morrer meus sonhos.

Apenas um novo renascer, uma luz que se acende, provocando o querer ser feliz outra vez, acreditar na capacidade de lutar, ir adiante, enxergando os possíveis obstáculos que são colocados no caminhos, desisti uma vez, não tenho pretensão de repetir os mesmo erros.

Palavras não bastam para provar o que digo, as atitudes demostram muito mais, prefiro o silêncio, o direito de não falar, ser discreta do que alarmar, os desejos despertados dentro de mim, reservar e guardar em segredo os planos para o futuro.

Incomodados ficarão, eu sinto. Porém a frustração será bem maior, a descoberta não será em vão, por mais que seja impossível invadir um espaço, enorme poderá ser a decepção por não encontrar pistas. Razões para tal, tenho para não almejar compartilhar, ainda está longe para acontecer, há muitas coisas a fazer antes de mostrar.

Motivos, pelo qual faço isso? Jamais darei um passo em falso, não me permitirei cometer aqueles erros do passado, ouvir opiniões alheias e delas deixar passar a única oportunidade. Sim, tenho motivos para esconder meus projetos, quero poder causar impacto no momento exato, ser o orgulho daqueles que acreditam e estão sempre comigo, incentivando-me a seguir em frente com meus objetivos.

A revelação virá no seu tempo certo, sem pressa, aos poucos aparecerá para surpreender a  todos que um dia rejeitaram o que mais amo fazer: Contar Histórias.

Pilar Mariosa Bastos




Nenhum comentário:

Postar um comentário