sábado, 15 de outubro de 2016

Meu Fiel Escudeiro

O amigo de todas as horas e momentos

Lindas histórias passaram-se por estas páginas, contos e segredos jamais contados à alguém.

Durante muitos anos, meu diário tem guardado consigo, os melhores segredos, confissões e histórias que nele ousei contar. Com ele estão segredados os amores vividos, paixões ardentes, entregas, brincadeiras, gargalhadas, tristezas e alegrias, também não faltaram lágrimas e desabafos.

Suas páginas ganharam vidas, a partir do momento em que decidi rascunhar os meus próprios relatos, as experiências vividas, sendo elas boas ou más. Para que isso acontecesse, tive que deixar para trás a covardia de lado e permitir que a coragem agisse dentro de mim, para falar dos sentimentos mais profundos, contos que que jurei não expressá-los por causa da tamanha decepção quem um dia eu tive.

Foram lágrimas e lágimas derramadas por estas linhas, dores e sofrimentos contidas também passaram por aqui, quantas desilusões escritas neste diário tão amado, inúmeras registradas, com isso pude aceitar a minha realidade, ajuda-me até hoje sentir um pouco mais leve. Até um dia, as coisas melhorarem, as cores voltarem a alegrar meus dias, e eu resolver radicalizar sem deixar de ser eu mesma.

As razões pelas quais e sinto novamente assim, tem um certo motivo, um certo alguém que mexeu com as minhas sensibilidades, pareço uma adolescente querendo chamar à atenção do garoto mais popular do colegial, arrumando mil maneiras para que ele possa me notar. E olha eu aqui, uma mulher madura tentando fazer o mesmo, arranjando milhares de formas para que esse moço possa colocar seus olhos em mim, e me veja como seu futuro.

Ao escutar os meus pensamentos, seguindo em frente com minha intuição e decidir radicalizar sem ter que mudar quem sou, foi quando o vi pela primeira vez, mexeu comigo profundamente, fazendo-me voltar aos tempos de adolescência, desejando ficar mais bonita para que eu possa chamar sua atenção ao menos uma vez.

Pilar Mariosa Bastos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário