sexta-feira, 14 de outubro de 2016

A Distância

Nos separou para todo sempre

A distância tem um incrível dom de separar ou unir as pessoas, conforme as proximidades entre seus corações.
Lucas Samuel Costa Pereira

Tudo começou quando deixei você ir embora, a distância se tornou presente a cada segundo, nossos laços foram se interrompendo quando não mais recebia notícias suas,está difícil aceitar essa realidade que me  afronta.

Assusta-me saber que estarei sozinha, que a solidão será a minha nova companhia daqui pra frente, tenho medo só de imaginar, mas não posso forçá-lo a ficar, a voltar para mim, se a tua vontade é de ir embora, só me bastar outra vez aceitar. Acreditava que a distância poderia salientar a nossa relação, inocência a minha, tudo que ela fez, foi levá-lo de mim, afastá-lo para todo o sempre.

Está sendo triste, doloroso demais enxergar a verdade, sim deixei escapar de minhas mãos o meu único e verdadeiro amor. Agora, por mais que meu coração estejam em milhões de pedacinhos, tentarei de alguma forma recomeçar outra vez, uma vida sem você.

Sim, o trem das 16:00 o levou para seu novo destino, só não sabia que ao partir jamais voltaria para casa. Por te amar, meu coração sofre, está destruído por saber da desilusão causada por alguém que confiou o seu único tesouro, sofre por ter a certeza que não terá mais os seus cuidados, os seus carinhos e a sua atenção, não seremos dois, não teremos a nossa vida a dois e mesmo assim: sigo te amando demais...

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário