quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Um Romance Bom

Tipo Romeu e Julieta


Sonhos que nos fazem acreditar na fantasia de viver uma história de amor.

Existem vários amores para serem vividos, desde os mais contidos aos mais livres, dos mais intensos ou mais sofridos, cada um com sua história, sua experiência, para que aconteça como no conto de fadas: basta fazer a escolha certa. As possibilidades de acertar são poucas, mais temos que ter fé, um dia vamos encontrar a nossa alma gêmea.

Não pretendo ser atriz de novela, tão pouco protagonista de um belo romance, que trás consigo a responsabilidade de dar o seu melhor para o personagem, para que possa ganhar destaque na trama, onde o casal apaixonado ainda viverá uma enorme desilusão em grande parte do capítulo, sendo que no final terão um excelente final feliz.

O único papel que me caberia neste momento, seria a de Julieta que ao se apaixonar pelo seu Romeu. E  quando descobre que seu único e verdadeiro amor é filho do maior inimigo de sua família, seus sonhos viraram pesadelo, seu mundo veio abaixo, chorava desesperadamente, não sabia o que fazer naquele momento, e mesmo assim não desistiu de lutar pelo seu amado.

Quando me dispus a relembrar deste lindo romance, que conta a história de dois jovens que se apaixonam loucamente um pelo outro, percebi que algo mágico aconteceu dentro de mim, coração batia forte, um friozinho na barriga comecei a sentir, meu sorriso do nada surgiu do nada fazendo meus olhos brilharem intensamente. O tempo parou, o calor começou a subir, minhas pernas ficaram bambas e o nervosismo veio à tona, meu mundo pela primeira vez congelou quando o teu olhar veio de encontro ao meu.

Não serei protagonista de um filme que baterá record de bilheteria  de cinema, mais pretendo um dia, viver uma linda história de amor!


Pilar Mariosa Bastos


Nenhum comentário:

Postar um comentário