quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Lembrei de Você

Assim sem querer


Alguém entra na sua vida e metade de você diz, que você não está nem um pouco pronto, e a outra metade diz, faça dela o seu para sempre.
( lembranças)

É inevitável não admitir certas mudanças, pode parecer difícil, mas tudo tem um propósito de vida, seja ele para melhorar ou não. Por mais que neguemos alguns princípios, jamais imaginaríamos que na verdade, estaríamos aceitando essa transformação do dia-a-dia, dentro de nós.

Começo, a partir de agora fazer algo que não gosto muito, para aliviar o que tanto me sufoca, decidi abrir meu coração para que ele possa ficar mais leve, o coitadinho não aguenta mais guarda para si mesmo, quer desabafar, falar a verdade, expressar seus sentimentos livremente. Faz algum tempo, que queria tomar uma atitude, registrar esse momento que particularmente é importante, ter a chance de escrever os acontecimentos dos meus pequenos dias. 

Hoje, durante a maior parte da tarde, me veio um sentimento bom, algo que não tive a oportunidade de vivenciar, mexeu com todo meu ser, fazendo meus pensamentos voltarem ao único objetivo, como se fosse possível sonhar outra vez, viver intensamente cada detalhe, cada segundo desse sonho.

Parecia real, era tudo muito lindo, perfeito, porém, foi apenas uma pequena ilusão. Mas, não é isso que importa, o motivo que me fez ter coragem junto ao meu coração, de expressar em palavras, a única coisa boa que me aconteceu no finalzinho desta tarde:
Eu me lembrei de você!

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário