sábado, 8 de outubro de 2016

Destino

O caminho que me leve a você

O destino quis que a gente se achasse, na mesma estrofe e na mesma classe, no mesmo verso e na mesma frase. 
Paulo Leminski

Como diz o ditado: um passarinho só não faz verão. Talvez, as coisas tende acontecer da forma mais louca do que imaginamos e não da maneira que realmente queremos. Acredito, que os caminhos mais longos serão aqueles que nos levará de encontro com nosso destino, basta ter paciência.

Decifrar os sinais torna-se um grande mistério a ser desvendado, aguça a curiosidade, nos instiga a querer correr atrás para saber mais e mais sobre o que pode vir daqui adiante, porém, tudo tem seu tempo certo, com calma e na hora certa, iremos entender o que Deus está a nos preparar. Só conseguirá compreender o que se passa, se saber esperar no tempo do Pai.

Caso for preciso sofrer com as demoras, aceitar o tempo de Deus, ouvi seus conselhos, andar pelos seus desígnos sem criar atalhos pelo caminho, aceitarei de todo coração o novo roteiro da minha história que o senhor escreveu para mim. Toda transformação é bem vinda para que acrescente pontos positivos para o meu desenvolvimento humano e crescimento pessoal.

Quero chegar ao meu destino sem pressa, andando devagar admirando as paisagens, 
quero estar segura, decidida pelo que mais desejo, quando encontrar o meu objetivo
e meus sonhos poder realizá-los da melhor forma possível...
Quero estar madura, ter a certeza de que ao colocar os pés nesse lugar, é aqui que
eu vou querer ficar para a vida inteira...
Almejo no fundo da minha alma, pela felicidade que meu coração está sentindo, quero ter a certeza de que este lugar que meu destino apontou para mim: Será o caminho que me levará até você.

Pilar Mariosa Bastos

Nenhum comentário:

Postar um comentário