sábado, 1 de outubro de 2016

Aceito

O presente, o agora e o futuro


Sim para o agora e o que esta por vir, o amanhã depois resolvo.

Aceito incondicionalmente viver o novo, tudo o que nele vier. 
Aceito o presente, o agora que trás consigo persistente, o amor.
Aceito o eterno, a felicidade como todo, eu digo sim a vida, á 
existência, as pequenas fantasias...
Aceito a lutar pelo que acredito, correr atrás do que pra mim estava perdido, tornar realidade aquilo que achava ser impossível, devolvendo ao meu olhar o brilho que se apagou.
Aceito a alegria da primavera, suas cores, o aroma suave das flores, a paixão envolvente, o romantismo como todo, o motivo para trazer de volta os meus sonhos...
Aceito dar a liberdade ao meu coração, uma segunda chance para minha alma sorrir, reacendendo o seu encanto, o teu charme que ainda existe.
Aceito tudo que for belo, esse contexto que rege meu presente como infinito, me fazendo acreditar que possa ser possível reviver uma minúscula ilusão que há dentro da gente, mas que um dia se foi.
Aceito incondicionalmente o futuro que está por vir, a fidelidade, a verdade, a cumplicidade, ao amor supremo e tudo que nele for para sempre....
Eu digo sim a vida, eu digo sim para todo o presente que nele vivo, eu digo sim pra mim, eu digo sim a felicidade... Eu digo sim a tranquilidade, eu digo sim a paz, eu digo sim a você....
Eu digo sim a nós dois!

Pilar Mariosa Bastos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário