sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Eu Menti

Por que ainda sigo te amando


A mentira tem perna curta, se a verdade aparecer: que seja por mim a saber o porque.

Venho sustentando essa mentira por muito tempo, não aguentava mais as pessoas  ficarem perguntando os motivos do nosso termino. Ficar escutando que éramos um casal perfeito e que estavam inconformados com a nossa separação, isso está me doendo demais, não poderia ficar ouvindo as mesmas coisas.

Quantos namorados invisíveis comecei  eu arrumei para não aceitar os convites de colegas e amigas para sair, elas queriam de todo jeito nos fazer encontrar, só que não sabiam que eu havia percebido a jogada, foi aí que tive a ideia de inventar que estava namorando, para ver se desistiam de me levar de encontro a você. Só eu sei como ainda estou a sofrer, fico imaginando se tivesse aceitado a sair com cada uma delas, o medo de vê-lo com outra em meu lugar e não eu, meu mundo desabaria em segundos.

A maior mentira que contei até agora, foi dizer a todos que não me importava com contigo, não mais fazia parte da minha vida como antes, que estou bem melhor que outros dias, tenho saído de casa com meus pais para refrescar um pouco a cabeça, na verdade, também sou um ser humano preciso respirar ar puro, e tentar seguir em frente com meus objetivos, já que o esqueci completamente. Se acreditaram em minhas palavras não sei, se fizeram isso foi para que eu não percebesse que já sabiam da minha verdade.

Por quanto tempo irei sustentar essa mentira? Na verdade, não consigo mais segurá-la, prefiro lhe contar antes que cheguem de maneiras erradas em seus ouvidos. O que eu posso lhe assegurar, é que ainda te amo com todas as minhas formas, que sinto sua falta a cada segundo que passa, dos momentos felizes que tivemos juntos, eu nunca te esqueci e nem faço questão de fazê-la, pois ainda permanece vivo em mim e em meu coração, quer saber o motivo? Por que ainda te amo!

Pilar Mariosa Bastos


Nenhum comentário:

Postar um comentário